Seguidores

sábado, 19 de março de 2011

Novidades

Olá pessoal,fiquei um tempinho sem postar fotos das minhas peças, mas em breve estarei postando novidades!
Estou muito feliz, fiz umas comprinhas de E.V.A. decorado, a muito tempo que queria e não encontrava e finalmente chegou aqui (quer dizer,aqui no Rn, Comprei lá no Alecrim-Natal),aproveitei e comprei tbm outras coisinhas, em breve vou postar a fotinha da minha comprinha...Foi coisa pouca mas que me fez muito feliz!!!
Obrigada senhor por me ajudar a comprar!!!
Bem logo logo vou postar as fotos!
Bjos pra vocês!

2 comentários:

  1. Oi querida!! obrigada pela presença em meu blog!!!
    Parabéns pelo aniversário!
    bjos, tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelos parabêns!!!
    E obrigada por sseguir meu blog!

    ResponderExcluir