Seguidores

sábado, 5 de março de 2011

Minha primeira ponteira 3D

quando vi as bonecas 3D me apaixonei logo de cara
daí falei:"-Não eu preciso aprender como se faz, pq elas são lindas!"
Daí comecei a pesquisar na irtenet e achei um video no youtube
do blog sibitinhas.

Ela é uma ótima professora, porque no video ela ensina muito bem,daí peguei o molde que ela disponabilizou
no seu blog e fiz, o resultado foi esse....
 A resolução da foto não tá muito boa, mas
dá pra vê um pouquinho!
Fiquei tão feliz, quando terminei minha primeira ponteira....

2 comentários:

  1. ola amiga amei seu tralho tambem parabens já estu te seguindo ok.
    bjus

    ResponderExcluir
  2. olá amiga seu blog é uma gracinha parabens pelos seus trabalhos já estou te seguindo se puder dar uma passadinha no meu blog para conhecer meu trabalho e me seguir tambem agradeço. bjus

    ResponderExcluir